Ticker

9/recent/ticker-posts

Veja a facilidade do empréstimo online na carteira digital da Claro

O empréstimo online está facilitado nesta carteira digital; confira  como conseguir o valor emprestado.




 

 

A Claro Pay, carteira digital da empresa de telefonia homônima, está facilitando o empréstimo online para milhares de brasileiros, ajudando-os a sair do aperto das dívidas com uma “graninha” a mais no mês.

 

 

 

 

 

 

Anteriormente, a carteira digital já oferecia empréstimo de até R$8.000 com o “Empréstimo Resolve”, com a possibilidade de pagar em 12 parcelas e com taxas de juros entre 7% a 23% ao mês. 

 

Quais os benefícios do “Empréstimo Resolve”?

 

  • Empréstimos com garantia de diversas instituições financeiras;
  • Simulação gratuita;
  • Rápidas respostas;
  • Comparação de propostas.

No entanto, agora a empresa oferece outras modalidades de empréstimos facilitados para os seus clientes, focando especificamente na situação da pessoa. Além disso, também houve ampliação do que pode ser colocado como garantia para conseguir o valor.


 

Quais as modalidades concedidas pela Claro Pay?

Agora, além do empréstimo pessoal, já conhecido do público por não precisar dar nenhuma garantia, existem também outras duas opções para os clientes.

A primeira é o empréstimo com garantia de imóvel. Nessa opção, para conseguir o empréstimo, o cliente precisa colocar uma casa, apartamento ou outro tipo de imóvel como garantia para ter acesso à quantia solicitada ao Claro Pay.

A segunda opção é o empréstimo com garantia de veículo. Nessa modalidade, como o nome sugere, a pessoa que toma o dinheiro emprestado deve colocar um veículo como garantia de que pagará o valor no futuro.

Outras empresas

A principal novidade, no entanto, é em relação as novas empresas que foram adicionadas. Assim, o cliente terá acesso a outras empresas oferecendo tipos de empréstimos consignados quando for contratar através da Claro Pay.

 

 

Dentre as empresas adicionadas, está o Banco do Brasil, que oferece empréstimos com taxas a partir de 5%, deixando o ato de pegar dinheiro emprestado mais barato para os consumidores.

 

 

Postar um comentário

0 Comentários