Ticker

9/recent/ticker-posts

Banco do Brasil divulgou uma alteração importante em um benefício do cartão de crédito da instituição

Banco do Brasil faz comunicado importante para quem utiliza cartão de crédito





 


Se você usa cartões de crédito do Banco do Brasil para aproveitar os benefícios em aeroportos, fique atento! Algumas políticas de uso foram alteradas e você pode não estar ciente disso.


 

No final de março, o Banco do Brasil confirmou, em uma nota divulgada ao portal Passageiro de Primeiro, que o benefício de acesso às Salas VIP em aeroportos para clientes da bandeira Visa Infinite foi reformulado. De acordo com as informações divulgadas, agora apenas quem possui o Visa Airport Companion pode usufruir desse benefício. Além disso, a Visa descontinuou o acesso ao LoungeKey.


 

Então, como obter acesso às salas VIP com o cartão Banco do Brasil agora? Se você é um usuário do cartão de crédito com a bandeira Visa Infinite e deseja continuar tendo acesso às salas VIP, pode aderir ao benefício com o cartão Altus, que disponibiliza o Visa Airport Companion (VAC). Em nota, o Banco do Brasil explicou que o VAC é um aplicativo que integra os aeroportos ao redor do mundo e, além de permitir o acesso às salas VIP, também oferece outros benefícios em restaurantes e lojas.


 

Se você tiver um cartão Visa Infinite de qualquer bandeira, pode aderir ao VAC e ter uma conta no DragonPass, que é um programa semelhante ao antigo LoungeKey. Para usar o Visa Airport Companion, basta ter um cartão elegível para cadastro e, em seguida, gerar um QR Code de acesso aos espaços VIP usando o aplicativo do VAC, disponível para Android e iOS. É importante lembrar que nenhuma sala VIP autoriza o acesso apenas com o cartão de crédito físico.

 


Por fim, alguns dos espaços disponíveis no programa do VAC incluem o Plaza Premium Lounge no Aeroporto Galeão (embarque internacional), a Sala VIP LATAM no Aeroporto de Guarulhos (embarque internacional T3) e o Coworking BRB Congonhas no Aeroporto de Congonhas.

Postar um comentário

0 Comentários