Confira as oportunidades que a empresa de Serviço Central de Proteção ao Crédito lança para ajudar os brasileiros a terem uma boa saúde financeira
A empresa, que ajuda o mercado e as pessoas a terem uma relação equilibrada de consumo, teve bom desempenho no quarto trimestre de 2022, crescendo 108%. Sem levar em conta os efeitos de amortização, despesas financeiras devido à aquisição de investimentos entre outros fatores, o lucro foi de R$ 149,487 milhões, um avanço de 103,1% ao ano.
A empresa em questão é a Boa Vista, que há mais de 60 anos é
conhecida pelo Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC). Para solucionar os desafios
existentes entre empresas e consumidores, a Boa Vista investe na união da
inteligência artificial com alta tecnologia.
A Empresa SCPC cresce a cada dia
Quando
surgem oportunidades de negociações das dívidas, os consumidores buscam pelo
serviço que auxilia na realização do melhor negócio. Assim, esse interesse de
voltar a ter o nome limpo no mercado é um dos fatores que contribui para o bom
desempenho do SCPC.
Além
disso, a empresa também atua com o cadastro positivo e negativo, que facilita a
análise de crédito. Isso faz com que bancos e financeiras possam
conceder empréstimos. Outro fator é o crescimento dos bancos digitais, que
também têm a aplicação das estratégias oferecidas pelo SCPC.
Nesse sentido: a direção da Boa Vista aponta os motivos para
o lucro obtido em 2022: “Resultado da maior penetração de produtos híbridos,
principalmente nas instituições financeiras, com destaque para os bancos
digitais e fintechs, e
aumento do uso de soluções positivas em serviços, principalmente nos canais
parceiros”.
A empresa oferece oportunidades para
sanar dívidas
A
companhia não atua somente em prol dos bancos e empresas, mas também oferece
serviços para que o consumidor tenha uma boa saúde financeira. Nesse sentido, a
consulta do CPF com score, dicas de educação financeira e parceria para
negociar dívidas estão entre as opções que podem ser utilizadas.
Além disso, a Boa Vista,
através do SCPC, está presente em todas as fases da negociação: prospecção,
aquisição, gestão e recuperação. Por isso, apresenta números significativos em
sua trajetória. São mais de 150 mil clientes, mais de 282 milhões de CPFs e
CNPJs cadastrados, 141 bilhões de cadastros positivos e negativos e mais de 12
milhões de consultas realizadas por dia.
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