Clientes da operadora Claro usaram suas redes sociais para reclamar acerca da instabilidade do serviço prestado pela empresa. Veja
Por volta das 17h desta quinta-feira (30),
diversos usuários da operadora Claro, especialmente de São Paulo, usaram suas
redes sociais para reclamar acerca da instabilidade do serviço prestado pela
empresa.
Assim, segundo o site DownDetector, plataforma que faz a
verificação de reclamações de instabilidade de serviços, por volta do horário
indicado, houve 92 notificações, sendo que os principais problemas relatados
envolvem a telefonia móvel, internet móvel e fixa.
Reclamações no
Twitter
Além
disso, também houveram diversas reclamações no Twitter, onde usuários relataram
estar horas sem sinal da operadora, porém ao tentarem contato com a empresa
pelos canais oficiais disponibilizados para solucionar o problema, não
obtiveram êxito. Veja:
Claro como melhor
operadora
Embora
tenha sido alvo de reclamações nesta quinta-feira (30), de acordo com o
relatório da consultoria de conectividade Opensignal, a Claro é a melhor
empresa do setor de internet móvel brasileira, terminando 2022 com a velocidade
de download média de 21,5 megas, já o upload foi de 7,7 megas, ficando na
frente da Tim e da Vivo.
Assim, a Claro se destacou em quatro das oito categorias analisadas pela
Opensignal, sendo elas:
- Qualidade excelente constante, com 66,1% –
atingiu o patamar de desempenho mínimo recomendado para assistir vídeos em
HD, realizar vídeo conferências e jogar na rede;
- Velocidade média de download das redes 2G, 3G,
4G e 5G: 21,5 Mb/s;
- Experiência com jogos (empate com a TIM);
- Experiência com aplicativos de voz (empate com
a TIM).
0 Comentários