Ticker

9/recent/ticker-posts

Claro fica instável deixando clientes descontentes

Clientes da operadora Claro usaram suas redes sociais para reclamar acerca da instabilidade do serviço prestado pela empresa. Veja



 

Por volta das 17h desta quinta-feira (30), diversos usuários da operadora Claro, especialmente de São Paulo, usaram suas redes sociais para reclamar acerca da instabilidade do serviço prestado pela empresa.

 

 

Assim, segundo o site DownDetector, plataforma que faz a verificação de reclamações de instabilidade de serviços, por volta do horário indicado, houve 92 notificações, sendo que os principais problemas relatados envolvem a telefonia móvel, internet móvel e fixa.

Reclamações no Twitter



Além disso, também houveram diversas reclamações no Twitter, onde usuários relataram estar horas sem sinal da operadora, porém ao tentarem contato com a empresa pelos canais oficiais disponibilizados para solucionar o problema, não obtiveram êxito. Veja:

 

 

Claro como melhor operadora

Embora tenha sido alvo de reclamações nesta quinta-feira (30), de acordo com o relatório da consultoria de conectividade Opensignal, a Claro é a melhor empresa do setor de internet móvel brasileira, terminando 2022 com a velocidade de download média de 21,5 megas, já o upload foi de 7,7 megas, ficando na frente da Tim e da Vivo.

 

 

Assim, a Claro se destacou em quatro das oito categorias analisadas pela Opensignal, sendo elas:

  • Qualidade excelente constante, com 66,1% – atingiu o patamar de desempenho mínimo recomendado para assistir vídeos em HD, realizar vídeo conferências e jogar na rede;



  • Velocidade média de download das redes 2G, 3G, 4G e 5G: 21,5 Mb/s;
  • Experiência com jogos (empate com a TIM);
  • Experiência com aplicativos de voz (empate com a TIM).

 

Postar um comentário

0 Comentários